domingo, 9 de dezembro de 2012

Ele Cresceu

Ele cresceu.



O “Escritos Perdidos” nasceu para ser uma simples divulgação de alguns poemas que escrevi na adolescência.  Depois resolvi colocar textos e vídeos de que gostava. Quando terminei a pós, achei que meu artigo merecia ser divulgado e o coloquei ali também. E então olhei as estatísticas e descobri que tinha leitores! E que eles voltavam ao blog! E mandavam textos para serem publicados! Comecei a sentir obrigação de postar “qualquer coisa” e fui postando. Aos poucos, como toda criança, foi crescendo e começou a desenvolver sua própria personalidade e linha de raciocínio. E começou a ficar difícil de postar “qualquer coisa”, não cabia mais qualquer postagem. E as estatísticas aumentando! Descobri que existem portais sérios que utilizam o “Escritos Perdidos” como fonte de textos! O que aumenta a minha responsabilidade de publicar material correto e verificar sempre a autoria do que publico. Ainda, senti a obrigação de desenvolver, ou antes, a criança desenvolveu uma linha editorial, um norte, uma indicação do que pode ser ou não publicado.

A criança cresceu e, como pai, não tenho mais autoridade plena e irrestrita.

Agora, mais do que alimentar, é preciso estruturar e organizar o desenvolvimento de meu filho, para que possa crescer com seus próprios passos.



Por isso, começa hoje uma nova fase para o blog.

Estou iniciando um trabalho hercúleo de categorizar e reorganizar todas as postagens já feitas. E esse trabalho levará em conta uma nova formatação de conteúdo.

O blog passará a contar com “colunas temáticas” e todas as novas postagens deverão ser incluídas em uma dessas categorias.

Com isso será muito mais fácil para você, amigo leitor, encontrar aquele texto que procura e, também, saberá já de antemão, o que esperar nas próximas postagens.

Tentarei manter postagens regulares em cada coluna.

Agora eu gostaria de pedir a sua opinião: o que você gostaria de ver publicado neste blog? Sugira um tema, uma nova categoria, um texto, uma nova área a ser explorada ou qualquer coisa que você quiser nos dizer e sugerir. Críticas e reclamações também serão bem recebidas.

Comente este post ou a imagem dele na nossa Página do Facebook. Além da Página do Facebook outro canal permanente de comunicação é o e-mail contato@escritosperdidos.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...